quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Inferno Astral existe!

Confesso que eu era uma cética, mas essa é a única explicação para os meus dois últimos dias!
E sim, eu só posso ser uma viciada em celular: estou perdida no tempo e seriamente estressada em função desse aparelhinho tantas vezes irritante!
Agora é só torcer, primeiro para a TIM colaborar, assim amanhã estarei acessível novamente e segundo para mais nada acontecer até o meu aniversário!

PS: a cada hora eu fico com mais raiva daquele ladrão idiota!
Ainda bem que a tela do celular estava arranhada!

3 comentários:

Anônimo disse...

tá complicada a coisa ein!! Mas é fase. Logo logo melhora tudo.

Ga

Maíra disse...

Você foi roubada????? Meu Deeus... E eu achando que a sua Ana Maria sem recheio já era ruim o bastante!! Poxa, que barra =S Espero que passe logo!

Aline disse...

Veja pelo lado bom: seu celular novo é muito mais bonito que o anterior!
E por falar nisso...o dia primeiro está chegando. Onde será a festa?