quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como saber que suas férias acabaram


Simples! Você volta a ter prazos e horários a serem cumpridos, não importa se nem as aulas e nem os dias de trabalho voltaram, você já sabe que chegou ao fim.

Digamos que parte disso se deve ao TCC... mas estatísticas revelam que grande parte das pessoas sobrevive a este ano "sabático" - só para citar uma das formas como já se referiram a este período.

Ok... eu estou gostando disso, mas se as pessoas continuarem falando desse jeito eu vou começar a me apavorar (respirar fundo, respirar fundo... voltar para a frente do computador)!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como saber que as férias da Sarah acabaram?
Oras, ela não atualiza mais! Sinto falta dos seus altos voos, Sá!
Mas entendo o porquê de ter voado tão longe e ainda não ter voltado...
É um caminho sem volta...Ohhh Hooooo Hoooo (risada diabólica)

Anônimo disse...

Vai abrir um Starbucks ao lado da faculdade!
Pelo menos lá eles vão escrever meu nome de forma correta!

Maíra disse...

Haha. Sério, Halyne?