domingo, 1 de fevereiro de 2009

How to get smarter

O ano de 2009 começa promissor e parece trazer grandes desafios.
Acredito que o TCC será um tema recorrente por aqui e acho que o estágio em jornalismo também renderá assunto para muitos posts.

Tendo em vista tantas novidades eu comecei a me perguntar o que poderia fazer para me preparar para este ano que exigirá uma capacidade nunca antes testada.
Foi então que percebi que não tinha outra escolha a não ser passar para o lado negro da força.
Não tem sido fácil, muitos me avisaram que após tantos anos seguindo um estilo de vida seria difícil mudar. Até porque cheguei a este ponto de forma gradual e qualquer mudança, radical ou não poderia ser problemática.
Mesmo assim eu estava decidida. Consegui marcar um horário com a pessoa que poderia me ajudar na transição e mesmo após a resistência em ajudar, ele também gostou do resultado.
Devo admitir que estou gostando do que estou vendo, mas ainda é triste pensar em todo o tempo e dinheiro dedicado ao meu antigo estilo de vida.
Pensei que iria enfrentar rejeição por parte de minha família e amigos, mas até então todos estão aceitando bem. Espero que continue assim.

Acho que passei pelos primeiros dias de forma tranquila, vamos ver como será a vida de uma Sarah de cabelos escuros!

PS: tecnicamente eu não cheguei a ficar morena.... mesmo porquê a cor natural do meu cabelo não é escura, mas já dá pra perceber a diferença!

3 comentários:

Anônimo disse...

Até eu consegui perceber que vc fez mudou o cabelo! Fiu Fiu

Gabriel

Anônimo disse...

Quase morena?! Quero ver.

Maíra disse...

É isso aí. Ano novo, vida nova, aparência nova... tudo mudou.