quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sucesso Nacional

Eu sei que não ando postando com muita frequência... é que passo o dia inteiro na internet e quando chega a hora de escrever no blog eu já estou sem pique!

Mas quando vejo coisas assim, eu tenho que dividir com mais pessoas!

Essa dupla é um fenômeno! A produção é tosca e o menino é afetado demais, mas temos que dar algum crédito... eles fizeram muitas tomadas diferentes, editaram, sincronizaram... isso tudo além de pensar em figurino, locação e maquiagem.

Quanto tempo para eles começarem a aparecer nos programas de domingo à tarde?

Estes são os três clipes deles:






E eles ainda têm um blog e um site oficial onde dá pra ver todas as entrevistas que eles já deram.

2 comentários:

Janaína Rodrigues disse...

Adorei seu blog! Não só pq é bem parecido com o meu rs

Thais Folego disse...

Huahuahuahua, muito bom os vídeos, Sá. Mas eles não são afetados não, é a performance mesmo, já que a música é afetada.