segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agosto tenso

Esse mês de agosto está sendo de apreensão e ansiedade.
Primeiro porque está acabando mais um rodízio dentro da editora e até o fim do mês saberei qual será a próxima redação em que irei estagiar.

Segundo porque estou em contagem regressiva para a minha próxima viagem!


Como ainda não falei nada a respeito por aqui, vamos explicar:

Em setembro acontece o Brazilian Film Festival of Toronto (BRAFFT), no qual vou trabalhar como voluntária. Também vou aproveitar para conferir os primeiros dias do TIFF - Toronto International Film Festival.
Tudo muito lindo, mas faltam apenas VINTE dias para embarcar e eu ainda não tenho visto!
Aaaaaahhhh... ainda bem que o consulado canadense é super rápido, e é provável que eu não tenha nenhum problema em relação a isso!
É só que à essa altura antes de ir para Nova York toda a documentação estava mais do que pronta e eu já estava começando alguns preparativos para as malas! Mas há muitas outras diferenças entre as viagens:

- estudo x trabalho
- um ano de planejamento x viagem decidida em dois dias
- dinheiro x dependência dos pais
- férias x 10 dias sem receber
- diversão x experiência profissional

4 comentários:

Anônimo disse...

Ga doente X Ga pronto pra tocar o barraco

Ga

Maíra disse...

Se você for e aproveitar o máximo que puder, então a viagem terá é dado muito lucro ;)

A fantasticamente de GI disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii você é mó sortudaAAAAAAAA ............. queria muito estagiar ............ e viajarrrrrrrrrrrr .............. to na espera de oportunidadess

Aline disse...

Ok, Sá.
Estava muito por fora da sua vida. Mesmo com a correria no trabalho prometo te ligar uma vez a cada dois dias! ;)