segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Batata!

A festinha de aniversário na redação fez com que eu saísse em cima da hora para a consulta médica.

Sem problemas... estou de carro... esse horário ainda não tem trânsito...

Esses eram meus pensamentos quando parei no semáforo logo atrás de um carro (não reparei no modelo) que carregava vários caixotes de batata doce na caçamba.

Antes do farol abrir ainda tive tempo de pensar como faz tempo que não como batata doce frita em rodelinhas do jeito que eu adoro. Enquanto ainda engatava a marcha, o motorista arrancou com tudo, derrubando duas caixas quase em cima do meu capô. Como tinha parado com alguma distância, as caixas se espatifaram no asfalto, espalhando os tubérculos de cor roxa em todo o meu caminho.

Além de ficar praticamente encurralada pelo ônibus que vinha atrás - o que me atrasou ainda mais - tive que ver a cena patética de dois homens correndo para pegar a mercadoria antes que ela virasse purê debaixo das rodas dos veículos!

Mas até que me deu dózinha... se eu tivesse ajudado será que eles me davam algumas?

Nenhum comentário: