quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje eu não devia ter saído da cama

E meu corpo parecia já saber disso... vamos relacionar os fatos:
  • Acordei com uma preguicinha e quando olhei o relógio me dei conta de que já devia estar no ônibus a caminho da editora;
  • Tomei o banho mais corrido da história e saí com o cabelho molhado e vestindo a primeira roupa que achei;
  • Decidi sair de carro para não me atrasar tanto e enquanto dirigia engoli a pêra que representava o meu café da manhã;
  • Quando estava quase chegando no Jaguaré caí num engarrafamento absurdo e só depois de meia hora consegui ver que a avenida estava interditada por causa de um acidente com um carro forte que resultou na queda de um poste;
  • Tive que parar o carro lá nos confins do estacionamento que já estava lotado, consequência do galpão interditado devido a chuva de granizo desta semana que quebrou várias janelas;
  • Ao entrar no prédio, percebi que o estrago causado pelo carro forte ia além do que eu havia imaginado, estávamos sem luz, ou seja, nada de elevador;
  • Agora são 14:30, ainda estamos sem luz - os computadores funcionam graças ao gerador - e a única coisa que poderia me animar era o escondidinho que seria servido no restaurante, mas o cardápio teve que ser alterado por causa da falta de energia.

Não disse que eu deveria ter ficado em casa?

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem o namorado pentelho pra ver no finall do dia!!!

Ga

Miss Mund disse...

Mas isso foi oque salvou o dia, gatinho!

Maíra disse...

Que zica, Sá. Mas olha, ainda bem que você não foi picada por um mosquito radioativo em plena avenida paulista! hauahua

brincadeira^^

que coisa... mas pelo visto teve um final feliz ! =D