sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rir é o melhor remédio

O Selton Mello é mesmo onipresente no cinema nacional!

E eu fico feliz por isso, porquê ele está simplesmente hilário em 'A Mulher Invisível'.

Eu que achava a Luana Piovani uma fresca metida gostei até da atuação dela - tudo bem que ela não precisava muito mais do que ser gostosa.

No primeiro quarto de filme estava me perguntando o motivo de tantas pessoas terem gostado do filme. Isso até Pedro (Selton Mello) começar a sair na rua com Amanda (Luana Piovani), ou, a mulher invisível que dá título ao filme.

Não vou exlicar porquê ela é invisível, só sei que rir da vergonha / loucura alheia é muito bom!

Não sei se fui a uma sala de cinema com uma projeção muito boa, mas gostei muito da qualidade das imagens. Com certeza recomendo a todos que quiserem dar boas risadas!

Um comentário:

Aline disse...

ainda não vi, mas muita gente disse que é bom mesmo. Mas cá para nós: com quem você foi ao cinema já que o Gá não gosta de ir com você? Foi com o porteiro do alemão? rsrsrs. PS: eu não podia perder a piada.