domingo, 19 de julho de 2009

Vick Muniz = 10 - Banheiro do MASP = 0

Nos últimos minutos do segundo tempo, já na prorrogação... consegui ir à exposição do Vick Muniz.

A preguiça bateu, mas estou feliz que tenha ido, já que era a última semana da exposição e eu não gostaria de ter perdido a oportunidade de ver um trabalho tão legal por preguiça!
Esse cara deve ser muito nerd - para não usar genial! As obras dele dão muuuuuito trabalho e só existem através de fotografias! Muito legal ver o que é possível ser feito com pó e calda de chocolate...

Só uma coisa me incomodou na minha visita: um museu como o MASP deveria no mínimo ser atencioso com a limpeza dos banheiros.
Não estou considerando nem as péssimas instalações - espelho manchado, pia entupida, descargas inoperantes, ausência de porta-sabonetes -, mas cestos cheios de lixo, chão molhado e aquele cheiro inconfundível de banheiro público não combinam com o local que é uma das principais atrações turísticas de São Paulo, um verdadeiro cartão postal.

Fica aqui meu aviso para os próximos que forem até lá: se precisarem ir ao banheiro, procurem alguma lanchonete na Av. Paulista!

3 comentários:

A fantasticamente de GI disse...

kkkkkkkkkkkkk

boa dica

agora vou usar um dos canteiros do parque, huhuhubu

brincadeiraa

Billie Kid disse...

menina, eu vi a exposição do fofo e fiquei bem impressionada! Eu gosto daquela coleção dele dos personagens do lixão... Acho lindo! MAs, essa do banheiro eu não sabia, menina... Vai ver que foi da necessidade de um vaso sanitário decente no museu que o movimento dadaísta surgiu rs rs
Sóumpalpite!
bjins

Bruna Zibellini disse...

Acabou já? Não consegui ir... que pena.

Boa dica, essa do banheiro! Achei útil! ;)

Beijo!