segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Marginal não é sinônimo de Interlagos

Sério... eu ainda me assusto com o jeito que algumas (muitas) pessoas dirigem em São Paulo.
Isso por que eu tenho dirigido com frequência, por que se o que eu presenciei hoje tivesse acontecido quando eu estava começando a dirigir acho que eu entrava em pânico!
Voltando pra casa do cinema - aliás, recomendo muuuuito 500 dias com ela, falo mais sobre esse filme depois - pelas Marginais, dois babacas quase bateram na minha traseira por estarem com uma pressa descontrolada. Eu juro que estava tentando dar passagem, mas sabe como é, nem sempre a pista da direita está livre e desimpedida no exato momento em que você deseja ir pra lá....
Ainda acharam divertido passar gritando pela janela, assim, pra mostrar que eles podem mais naqueles carros que eles realmente acreditam serem muito bons!

2 comentários:

Maíra disse...

Sabe, sempre que encontro um sujeito desse eu lembro que meu vô tá parecido (senão pior - exceto pelo carrão). Daí tento manter a calma, porque não bateria no meu vô, certo? Mas que eu xingo, ah, eu xingo, com vários cús franceses!

Aline disse...

Não tem nada a ver... mas estou rindo lembrando do "cu" francês.