quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Obsessão


Você percebe que está obcecada por algo quando tem*:
um esmalte nude, um marrom e dois branquinhos;
dois vermelhos, dois roxos e um preto;
dois amarelos, três laranjas e um cinza;
cinco verdes, cinco azuis e oito rosas;
E AINDA QUERER MAIS!

*usando um exemplo aleatório que nem de longe está relacionado à minha realidade

Embora já soubesse que não era a única "louca do esmalte" (né Mah, Mari Di Pilla? e até a Li, que anda se aventurando nas cores) fiquei muito feliz em descobrir que tem alguém que dedica mais tempo ao assunto que eu no blog Loucas Por Esmalte.

2 comentários:

Aline disse...

Olha, ainda não tenho coragem para passar cores tão fluor assim. Mas hoje comprei um "Pipa" da Impala e vou pedir pra manicure passar no pé e na mão essa semana. ^.^

Maíra disse...

Ah... Acabei de tirar o MatteFluor rosa e passei a boa e velha francesinha. Eu estava na cabeça que ia passar o Laranja, mas vi o Rendinha novinho triste e solitário... E fiz francesinha.
Fiquei pensando que todo o dinheiro que economizo na manicure, eu gasto em esmalte... Perigo.