sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mulheres do rock


Acho que é por que ando tendo uma quedinha por mulheres roqueiras que estou com tanta vontade de assistir The Runaways - considerando que a cara de espirro Stewart é a protagonista (ainda bem que Dakota Fanning está lá para salvar).

E agora que eu vi o cartaz do filme fiquei com ainda mais vontade de assistir o filme. Muito legal a imagem!

PS: acabei de ver a trilha sonora do filme e fiquei até que impressionada, Dakota Fanning e Kristen Stewart gravaram quatro músicas. Segue a lista:

. Nick Gilder – “Roxy Roller”
2. Suzi Quatro – “The Wild One”
3. MC5 – “It’s A Man’s Man’s Man’s World”
4. David Bowie – “Rebel Rebel”
5. Dakota Fanning – “Cherry Bomb”
6. The Runaways – “Hollywood”
7. Dakota Fanning – “California Paradise”
8. The Runaways – “You Drive Me Wild”
9. Dakota Fanning & Kristen Stewart – “Queens Of Noise”
10. Kristen Stewart & Dakota Fanning – “Dead End Justice”
11. The Stooges – “I Wanna Be Your Dog”
12. The Runaways – “I Wanna Be Where The Boys Are (Live)”
13. Sex Pistols – “Pretty Vacant”
14. Joan Jett – “Don’t Abuse Me”

2 comentários:

Maíra disse...

Imagem linda!
Se eu disser que também estou nessa quedinha por roqueiras, vc acredita?

Comprei uma blusinha na Marisa mó roquezinho... Fora o cinto de tachinhas!

Bom, mas não ouço muito rock...

Aliás, Sá. Vc ter apresentado o Loucas por Esmalte foi uma perdição para mim. Estou coçando os dedos para não comprar itens da Eyeko e da Hits (por internet! Estou querendo comprar esmaltes por net). Não que seja ruim, mas nossa... nunca imaginei...

Aline disse...

Me recuso a falar com você sem que seja pessoalmente.
Saudades!