quarta-feira, 31 de março de 2010

Diário da Dieta - dia 5

Como não tinha nenhuma novidade ou algo interessante nas minhas refeições ultimamente nem me dei ao trabalho de postar nada por aqui.

Mas agora eu descobri que os alimentos integrais revolucionaram a minha vida: eu não sei o que essas comidas disseram pro meu corpo se rebelar desse jeito, mas em um momento de descuido na dieta tentei comer um lanche do McDonald's e..... não é que passei mal?!?

Por um lado fico triste que meu corpo tenha se esquecido do que é uma comida gordurosa tão rápido, mas na verdade estou achando isso o máximo e se eu nunca mais comer lanches nojentos (maravilhosos) não será uma coisa ruim nem pra minha saúde e nem pro meu corpo.
Eu poderia colocar a imagem de um hambúrguer aqui, mas para motivar coisas boas, deixo uma foto do meu exemplar almoço de segunda.

10 comentários:

Aline disse...

Ah, me sinto até mal lendo isso e sabendo que eu te convenço a tomar cerveja e comer frituras de boteco.

Marcus Vinicius Flora disse...

Seu corpo rejeita Mc Donald's?
Oh my God....
Calma... isso tem solução... Passa uma semana na minha casa pra ver o que é comer de verdade...hehehe...

Katy disse...

Saritchaaa.....eu volteeeiiiii!!!!

Renan Horan disse...

Belo almoço, ainda não consegui me libertar do McDonald's continuo achando uma delícia. Mas quero ter forças para superar minhas gordices.

Parabéns por sua alimentação!

Anônimo disse...

Thank you for Posting & I got to read nice information on your site.

chic Gucci shirts disse...

nice place!

Anônimo disse...

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao33384&id=33695&url=cadastro.asp

Anônimo disse...

有人說婚姻是兩個人成長,其實高雄外約祇是人生當中高雄叫小姐的一個小圈圈,這個圈圈是由高雄美女外約而來,有緣圈圈還在,台中外約無緣圈圈就破了。這個卡提諾論壇成人版如同氣泡一般,容易破的在成人論壇裹面好,還是圈圈破了好,或根本沒有高雄全套好,事實上是個未知數。
兩個相愛的人眼光一起高雄援交妹遠大了。這樣的台南叫小姐永遠不會老。我們多麼渴望婚姻就是這樣子,高雄全套店情就是這樣子。而這種新竹一夜情想法當然兩個人成長當然最好的。新竹外約間誰對誰錯都不是最重要的事,夫妻終會發現彼此相愛才是克服一切困難的法寶。可是多數時候是一個人成長得比另一個人快。兩個因為愛情而親密的人終究會互相侵蝕。

Tiara Sousa disse...

Uma boa alimentação é um hábito saudável, mas ainda assim muito difícil.

PRETEND PLAY disse...

E muito dificil fazer dieta!!! Nunca venco!!! Parabens pelo blog!!
Aprenda Ingles gratis