segunda-feira, 15 de junho de 2009

O barato do teatro

Mesmo tendo feito teatro amador na adolescência, confesso que não sei muito sobre teatro e infelizmente assisto menos peças do que gostaria. Não só por falta de grana, mas muitas vezes por falta de disposição mesmo!
No domingo antes do feriado o Gá e eu fomos convidados para assistir "O Fantasma da Minha Sogra". Além de ser de graça (não para quem pagou, é claro!), era uma excelente oportunidade para dar boas risadas.
Já que as peças dependem muito mais de divulgação boca-a-boca, fica aqui a minha indicação, se soubesse das risadas, pagaria para ir tranquilamente. Diferentemente de outras produções, a meia entrada sai por R$ 20,00, ou seja, quase o mesmo valor gasto com entrada e pipoca num cinema de shopping.
A peça conta a história de um homem que tenta matar a sogra portuguesa para ficar com sua fortuna, mas a aparição do fantasma dela o mete em situações hilárias com sua esposa e seu advogado trambiqueiro que ajudou no golpe.
Além de Ronaldo Ciambroni e Mama Bruschetta serem muito engraçados, os atores foram super simpáticos quando encontramos com eles na cafeteria do teatro ao final da peça. Quiseram saber nossa opinião e agraedeceram a nossa presença. E isso é que é legal do teatro. Quando as luzes se ascendem e as cortinas se fecham fica claro que aquilo foi uma encenação. Sem endeusamento dos atores, apenas um trabalho que legal que podemos apreciar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale a pena! Uma comédia leve e tranquila

Ga