terça-feira, 13 de maio de 2008

No estoy de inmigrantes...

Consulado Americano.
A partir das 09h30m.
Fila.
Entrega de documentos.
Senha.
Digitais.
Espera.
Entrevista.
- É primera vez que vai Estados Unidos?
- Sim.
- Para quê?
- Turismo e estudos.
- Que lugar ir?
- New York, Los Angeles e San Francisco.
- O que faz?
- Sou funcionária pública federal.
- Qual sua renda?
- R$$$$$$$$$$$$ (quem dera!).
- Como pagar viagem?
- Já paguei o curso, as passagens aéreas e a hospedagem. Também estou levando mais dinheiro.
- Quanto?
- D$$$$$$$$$$$$ (quem dera de novo!)
- Que fazem seus pais? Qual renda?
- Eu vou pagar a viagem sozinha.
- OK. Pra quê querer inglês?
- Estudo jonalismo e acho que é importante para a minha carreira.
- É mesmo! Está tudo certo. Boa viagem!


Acho que era o que precisava para convencer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara de garçonete, lálálá....
rsrssrs

Katy disse...

Uahahahaha!!!! Melhor isso do que atravessar a fronteira nadando!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou todo o grupo (vocês tem um nome próprio?) vai passar a fronteira?

Li algo semelhante no blog da Aline.

Apareçam para um chá.