quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cheiro de quê?!?!?

Aproximadamente meia noite, momentos antes do esperado sono conversávamos meus irmãos e eu:
- Você é chato com roupa... sempre tem algum detalhe que vocÊ nã ogosta!
- E você é chata com cheiro, tá sempre com um monte de creme, perfume e desodorante!
- É claro! Deus me livre ficar fedida! Adoro me sentir cheirosa!
Sei lá eu porquê, a conversa rumou para limpeza:
- Eu sei quando tem barata pelo cheiro...
- Como assim?!?!
- Pelo cheiro da barata.
- Eca! Barata tem cheiro? Acho que você é que anda convivendo demais com elas!
Intervenção da empregada de casa:
- Barata tem cheiro sim... você nunca sentiu?
- Acho que eu corro antes que meu nariz possa sentir alguma coisa!
Alguém já tinha ouvido falar que barata tem cheiro???
Que nojo... já não basta os cheiros ruins que já temos no mundo?!?

3 comentários:

Katy disse...

Barata tem cheiro sim, um cheiro fraco...e forte...que arde..não no nariz!!! urg!! E pior que cheiro de barata, só o barulho...é mais ou menos assim:kjhsbakdkjvvksd!!!!!
aiii.....sinto arrrupeios!!

Aline disse...

hum, preciso desenvolver meu olfato.

Maíra disse...

Olha, nunca dei uma fungadinha na barata não!!