terça-feira, 27 de maio de 2008

Ídolos? Astros?

Fim de semana após feriado; Churrasco; Caipirinha; Violão... não precisava de mais nada pra me divertir: cantar as musiquinhas de sempre com o Ga tocando violão.
Os amigos do meu cunha estavam lá também (turminha de adolescentes). A idéia era que todos cantassem juntos, estilo lual sem praia... mas ninguém parecia muito disposto além de myself!
Foi quando um dos garotos soltou o comentário:
- Você deveria ir para o Ídolos ou Astros.
- Hã???
- É que você canta bem, dava pra ir pra um desses programas.
Ok! Na minha grande humildade agradeci, e embora eu não seja nenhum canário, desde quando a galera que vai pra esses programas canta bem? Essa fórmula americana não funcionou no Brasil e a única coisa que sai de bom disso são aqueles vídeos de participantes bizarros, como esse aqui, que apesar de não ser brasileiro também virou hit:

2 comentários:

Katy disse...

Oww Sah...vc até que leva jeito sim!! Lembra do mico que paguei com a sua gravação?? uahahahah...mas sério...vc canta legal...rss...lembra dos nossos duetos de "i´d rather be anything but ordinary, pleeeaaassee"..uahahahah!!!

Anônimo disse...

Rsrsrssr.
Ainbda estou rindo muito com o vídeo. Mas relaxa. Sá, vocÊ faria um pouco melhor, rsrsrs.