terça-feira, 13 de maio de 2008

Teatro Municipal, Guilherme Weber e um dedo roxo

Sexta-feira fomos (Aline e André - produção, Navarro - cinegrafista, e eu - repórter) ao Teatro Municipal assistir à ópera "O Castelo do Barba Azul". Eu nunca tinha ido ao Teatro Municipal (vergonha!) e muito menos assistido a uma ópera.
A arquitetura do teatro é linda! Inocente como sou, achava que nunca veria algo assim no Brasil - ponto para nós! A orquestra e os cantores estavam ótimos - música é mesmo uma coisa incrível!

Depois de todas essas impressões impactantes e de algumas entrevistas... chegou a vez dele: Guilherme Weber. Alto, muito alto, altíssimo. Deu a entrevista olhando para um pontinho lá embaixo: eu. E a tonta da Aline ficou com vergonha de falar com ele (vamos combinar, né?!?!)!

Foi uma noite incrível! Mas como nada é perfeito... eu tinha que conseguir um machucado da forma mais inusitada possível: ao levantar um tripé, ele se desmontou e caiu em cima do meu dedo do pé. Eu juro que na hora a dor foi tão grande que eu achei que tinha quebrado o dedo. Aparentemente - como eu pude constatar no dia seguinte - isso não aconteceu. Mas ele ainda tá roxin, roxin!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aline, caso falasse com o Guilherme:
Oi..sou da pro...pro...prod..Produção! Desculpa, estou meio nervosa, é que eu te adoro....etc, etc...
Seria humilhante demais.

Katy disse...

Uahahahah!!!! (tô rindo do comentário da aline, não do seu pé!)

Pense pelo lado positivo: deu tudo certo!! E antes o pé do que a cabeça!!