segunda-feira, 7 de julho de 2008

Do que depende o aprendizado

Aqui em Nova Iorque ficamos amigas de uma sul-coreana e de uma francesa: Ar Rang e Alison.
Elas gostam muito da gente e ontem uma cozinhou e a outra comprou bebida para nos. Tudo bem que o "korean noodles" era muuuuito apimentado (uma garfada deixou meus labios dormentes o resto da noite) e a cerveja estava quente; mas nos nao esperavamos por isso! O curso pode nao ser tao bom e talvez meu professor seja meio lerdinho, mas gracas a essas meninas eu estou aprendendo muito.
Conversar e dar risada com elas tem feito meu vocabulario expandir e melhorado a forma como eu me comunico em ingles.



PS: a Paty so nao aparece ai porque tava tirando a foto

2 comentários:

Katy disse...

nossa...que curiosidade...como elas se vestem..(a francesa e a sul coreana)??...rss...pergunta cretina...hehe..
Aliás, por aí as moças usam mto akelas botas de cowgirl??

ythais disse...

Aiaiai você também falando desse prato coreano, né? Mas tinha gosto do que, afinal? Tirando de pimenta, claro! beijos*