sábado, 5 de julho de 2008

Um 4th July engracado

Ontem a noite perdemos a tradicional queima de fogos da Macy`s. Uma serie de acontecimentos fez com que a gente chegasse na First Avenue exatamente na hora em que os fogos acabaram. Durante o caminho de dez quarteiroes (que andamos em apenas 20 minutos) ouvimos os sons e as vluzes no ceu, mas um paredao de predios nos impedia de ver os fogos.



Ficamos frustradas e iriitadas, mas em poucos minutos tudo era diversao de novo. A Aline provou ser Charlotte York ao sair correndo em busca de um banheiro, e gracas a isso a Priscila e eu comemos os nossos primeiros sashimis na cidade. Acho que nunca tinhamos rido tanto nessa cidade ate agora! E olha que tava chovendo e nos ja estavamos encharcadas!





Durante o dia fomos a Conney Island, no Brooklin. O que vimos foi um bairro familiar e agradavel. Fomos ao Nathan`s - uma tradicional lanchonete que serve hot dogs desde 1916 - para assistir ao International Hot Dog Eating Contest, um evento que acontece todo 4 de julho a mais de 20 anos.

Aqui era para entrar um video que eu fiz do concurso, mas como nao consegui carregar ele no blog, so mais tarde!



Resumo da historia: toda viagem tem um mico e alguma coisa que nao da certo, o importante e nao esquecer que voce esta de ferias e merece diversao!!!

3 comentários:

Maíra disse...

Imagino todas correndo feito doidas! E depois xingando "Oh shit!" daí rindo...xD

Katy disse...

Brooklin!!Brooklin!!!Brooklin!!!!Brooklin!!!!Brooklin!!!!!
uahahahahahaahahahah....já entendeu, né??

=D

Anônimo disse...

lembra da frase: quando for realmente engraçado a gente vai rir....
é, quem disse tem total razão.