quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nothing comes easy in New York



Essa frase foi dita pelo meu professor americano no primeiro dia de aula no Empire State Building.


E eu tenho que dar toda a razao a ele! Algumas dificuldades ja foram superadas, mas a pior de todas continua sendo a comida; aqui so existe lanche!


Mas agora que comecamos a cozinhar as coisas melhoraram, a cozinha comunitaria da residencia e bem concorrida e hoje nos fomos convidadas pelos coreanos para comer o que eles vao cozinhar. Minha amiga A`aram (nao sei ainda como se escreve) me prometeu que nao vai estar muito apimentado - esse tem sido outro problema aqui!


Assim que der postarei coisas mais interessantes, mas por enquanto o que posso dizer e que aqui e o paraiso das compras!

3 comentários:

Katy disse...

Nossa...pensei que fosse lenda essa coisa toda da comida...rsss...quer que te mande uns enlatados?? rss..
Bom, hj tb fui ao meu paraíso das compras, a 25 de março...um inferno..rss...bjuxx!!!
=*Muah!!

Mary disse...

Hm... Só num comam o enlatado de feijão!!

Ah, Sá... No supermercado deve ter as comidinhas boas. A pipoca é uma delícia!! É aquela amarelinha, sabe? Muito boa.

Lanche não é problema para mim...=]... Mas deve ter local de comida vegetariana.

beijooos

Mary disse...

ok, eh a maira ai em cima..minha irma logou aqui..¬¬ desgraçada