sábado, 28 de junho de 2008

As ironias ( ou esquisitices) que precedem uma viagem

*Um dia antes do meu embarque para Nova Iorque meu namorado perde a aliança. É ou não é providencial essa perda?!? A namorada fica um mês fora e o namorado fica sem aliança... no mínimo suspeito.

*Eu vou sair de uma casa e voltar para outra com outro endereço. Isso vai ser bem estranho... nas etiquetas de bagagem não tenho endereço para colocar - talvez eu escreva "Em Trânsito". Meu padastro sugeriu colocar o endereço do serviço dele: Aeroporto Internacional de Guarulhos, pelo menos acho que ele conseguiria resolver possíveis problemas facilmente.

*Depois de passar uma semana sem dormir direito achei que esta noite seria a pior... já estava me preparando para ficar em claro devido à ansiedade. Mas o que aconteceu? Apaguei. Dormi a noite inteira sem acordar nenhuma vez! Estranho...

*Meu pai veio se despedir e me pediu para não arranjar nehuma encrenca enquanto estiver nos EUA, se eu for presa lá vai ser muito difícil pra resolver." Como assim pai, eu sou encrenqueira?" E ele disse que era só pra eu não discutir troco com nenhum caixa. Acho que ele me acha co mcara de barraqueira!

*A Aline e a Priscila terão duas, no máximo três pessoas no aeroporto pra se despedir delas. Enquanto eu sozinha, terei mãe, padastro, irmãos e namorado. Qualquer coisa eu divido meus parentes com elas!

*Ontem o pessoal do escritório e hoje o pessoal do salão se despediram de mim como se eu estivesse me mudando para outro país, e não indo passar as férias! Isso foi estranho... pessoasque mal me dão bom dia vindo me abraçar, dar conselhos e se comprometendo a rezar por mim!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a dormir...não sei se foi a tequila...mas eu desmaiei essa noite

Katy disse...

Rss...Ai, Sarinhah..qnta inocência!! É claro que esse povo que te abraçou, chorou, desmaiou, etc, na verdade estavam mesmo pensando nas possíveis lembrancinhas!!! rsss...a minha não precisa ser nem de 200 dólares, ok?? 180 já tá bão d+!!!
=D
Bjs e e não eskece da mordida na "big apple"

ythais disse...

Sarinha: BOA VIAGEM! Tô praticamente repetindo o comentário que eu deixei na Rapassi, mas eu não tenho culpa de vocês estarem viajando juntas! Mande notícias! beijos* YaMá

Maíra disse...

Eu ri (MUITO) desse seu post! huahauhauauahuahuahuahuahua

Ok, foi um boa viagem atrasado...>.<

E suas impressoes de NY?

Katy disse...

ansiosíssima por um novo post...mas como tb olho o blog de suas amigas, vi q por aí é phodda pra acessar a internê!!!
Entaunce, torço para saber logo de notícias suas!!

bjunda!!

Anônimo disse...

Ô Papai Mau!!!!! O pior é se você soltar aquela gargalhada na cara do caixa!! Aí será pena sem extradição!

Li (mãe do gato que perdeu e é claro, ACHOU a aliança - Ele não é doido, né?)