domingo, 8 de junho de 2008

Quanto tempo?

O que fazer quando você confia tanto em alguém que deixa as escolhas em suas mãos, mas na hora "agá" as coisas não saem como você esperava?
Da última vez que fiz luzes e cortei o cabelo o cabelereiro simplesmente tornou real o que eu tinha imaginado. Mas dessa vez... não posso dizer que está feio, algumas pessoas nem acharam tão diferente. Mas para mim... o resultado final é simplesmente o oposto do que eu queria!

Quanto tempo será que leva para me acostumar com este novo cabelo?

3 comentários:

Maíra disse...

Demora muito não, Sá!

Eu me acostumei com o meu (que caiu!).

Duvido que esteja ruim!!^^

Aline disse...

Como grande consumidora de tinturas, eu te garanto que em uma semana você já terá se acostumado. MAs cá para nós: Ficou lindo!!!!!!assim.

Anônimo disse...

Eu gostei (apesar de não ter comentado, pq vc sabe da péssima mania que tenho de achar as coisas bonitas e esquecer de falar isso para o detentor da coisa bonita ...) e acho que vai ficar lindo no vídeo do Edição Extra, pq o importante é sair bem no vídeo ... rsrsrsrs