sexta-feira, 20 de junho de 2008

Não tem jeito: Eu sou mulherzinha!

Se no passado eu tentei mudar de atitude ao perceber que escrevendo sobre cosméticos, sapatos e dia mundial do beijo eu estava transformando esse blog em um blog de mulherzinha, agora o único jeito é assumir a atitude mulherzinha, já que os últimos posts foram sobre cabelos, declarações de amor e dia dos namorados.


E com esta atitude, hoje fui às compras! Ok não foram cooooompras... mas com alguns itens (que eram necessários mesmo) já deu pra sentir aquela felicidade tomando conta do meu dia.

Mas sempre que futebol, cerveja e carros (ou qualquer outro assunto tipicamente masculino) estiver presente em meu cotidiano eu vou falar sobre eles aqui - o meu vasto público masculino clama por isso!

Eu já comentei que eu pretendo tirar a carteira de motorista categoria "A"?!?! Motos são assunto de homem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sah,
qual a novidade em você fazer compras?

Maíra disse...

O que seriam cooooompras, na sua opinião?

Já te imaginei com muitas, muitas, muitas, MUITAS, sacolinhas!

Mas, Sá, tudo bem, eu adoro seus posts de mulherzinha!

E... Como assim? Tá querendo ser motoqueira?!

Katy disse...

Mulherzinha sim...mas pelo menos aki não tá com cara de princesa encantada!!!