quarta-feira, 4 de junho de 2008

Meu primeiro "homicídio" digital

Não sei se posso chamar de homicídio... nem sei se posso chamar de digital, mas hoje eu matei alguém afogado.

O pobre coitado que passou desta para melhor foi o meu mouse.

Eu deixei um copo de água cair em cima dele e quando levantei ele pelo rabinho eu já vi que não tinha salvação. O paramédico (téc. informática) bem que tentou uma ressucitação mas não teve jeito... ele teve que ser substiuído.







Ele não era assim... mas era melhor do que o que está substituindo-o.



Ok... este foi o post mais medíocre da história deste blog!

2 comentários:

Aline disse...

Ok, só para tranquilizar....isso se encaixaria num homicídio culposo, sem a intenção de matar. Isso quer dizer que você cumpriria uma pena peuqena de no máximo três anos.
Viram como eu presto atenção às aulas do Flosi?

Katy disse...

Oww...a parte do rabinho foi a melhor!!! Medíocre? Não. Acho que vc está visitando demais o meu bróg...

=^.^=