segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dentista... ai!

O medo que as pessoas sentem de dentista sempre foi algo que me intrigou. Quando criança adorava fazer aplicação de flúor e arrancar dentes de leite. Apesar de ter passado por diversos tratamentos ortodônticos durante a adolescência, eu continuei sem ter problemas em encarar um consultório.

Pelo menos era o que acontecia até a semana passada.

Estava eu deitada, com a bocona escancarada enquanto a dentista ligava aquela broca de barulhinho irritante e pensei "ok... não é agradável, mas porquê as pessoas reclamam tanto?". Em seguida ela pegou uma broca um pouco maior e de barulho diferente "opa! essa eu não conheço". Foi então que minha cabeça começou a vibrar no mesmo ritmo da broca e o consultório começou a girar em volta da cadeira. Quando me dei conta estava suando e agarrada aos braços da cadeira. "Será que é isso que as pessoas sentem?!?"

Só sei que não via a hora daquilo acabar e não quero nem lembrar quando será a próxima consulta! Acho que entrei para o clube dos que não gostam de dentistas!

5 comentários:

Katy disse...

uahahaahah!!! Também nunca fui de ter problemas com dentista, e olha que eu sou veterana nisso...mas certa vez senti o mesmo que você, mas com direito a choro, tremedeira e uma dentista boazinha segurando na minha mão na tentativa de me acalmar...foi pra colocar aqule micro-implante no céu da boca...não doeu, mas que dá uma aflição do cão, isso dá!!

Maíra disse...

O que mais me dá raiva é quando a sujeita está lá cutucando o dente/gengiva etc e interrompe a cada 10 segundo para perguntar se está doendo. Da última vez, se eu pudesse, teria gritado "fica quieta e arranca logo!!!!" Mas eu não estava na posição, se é que me entende!

Anônimo disse...

Dentista é o mais próximo que eu consigo imaginar da Inquisição.

E isso é tudo o que tenho a dizer sobre minhas experiências ortodônticas.

;-)

Anônimo disse...

Eu gosto de dentistas.
Sabe como é, depois de usar aparelho por mais de 6 anos a gente cria um certo carinho.

Maíra disse...

Aline Rapassi, como é que é??????