quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cadê?

Acabo de me dar conta: bem no período em que estive trabalhando em uma revista de cinema, não postei nada sobre os filmes que andei vendo!

Ok... não tô com saco pra falar de todos e nem sei se lembro de tudo, mas foram eles:

A Recém-chegada
Renne Zellweger tá poderosa em cima do salto de executiva, mas pesou a mão no botox. Harry Connick Jr. (P.S. Eu Te Amo) está nas cenas mais hilárias.
Entre os Muros da Escola
Ou nosso sistema de ensino se parece muito com o da França, ou adolescente é tudo a mesma coisa em qualquer lugar do mundo.
A Montanha Enfeitiçada
ETs fofinhos estão envolvidos em missão que pode salvar a Terra. Pena que o filme muito barulhento me deixou meio tonta. AnnaSophia Robb (Ponte para Terabítia) tem futuro.
Hotel Bom Pra Cachorro
Só de imaginar o cheiro do hotel eu começava a ter chilique, mas meu irmão quis ver... Emma Roberts (sobrinha de Uma Linda Mulher) é uma fofa que ainda vai despontar em filminhos adolescentes.

2 comentários:

Maíra disse...

não vi nenhum desses!

o último filme que vi foi Wolverine. E posso dizer que a animação do BuddyPoke é muito melhor!

Thais Folego disse...

Certeza que vou assistir "A Recém-chegada" então. Se o Harry Connick é ótimo em P.S. Eu Te Amo, com a Renne Zellweger deve estar de matar. Acho que vc deveria fazer mais posts sobre cinema, Sá, vc tem um poder de concisão incrível: vc resume e ainda dá o pitaco em TRÊS LINHAS! Aí que inveja ...