quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sobre como me tornei uma cineasta

É isso mesmo, meu nome aparecerá em um filme com o crédito de diretora!
Tudo bem que eu só farei isso por 140 segundos, mas meu nome estará lá!

Vamos explicar:
Um diretor irlandês, chamado Frank Kelly, está com o projeto de produzir um documentário baseado no Twitter. Ele convidou 140 pessoas (que se increveram por vontade própria) ao redor do mundo para falar de conectividade. No dia 21 de junho, às 5h00 GMT todos devem fazer vídeos de 140 segundos simultaneamente. Eu fui a terceira pessoa do Brasil a ser aceita e sou a 110ª selecionada.

Se alguém tiver sugestões para o meu vídeo, serão bem vindas. Só preciso mostrar algo que me conecte com o local onde vivo. Pode ser qualquer coisa, mesmo!

Para quem quiser saber mais sobre o projeto e acompanhar a quantas anda, ou só conferir meu nominho lá, basta entrar no site ou no blog da Pale Stone Productions, ou ainda, seguir o diretor pelo twitter, que foi onde rolou as incrições.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc poderia filmar uma caminhada na Paulista, mostrando todo tipo de pessoa que passa por lá...Ou podia falar do seu time, o Verdão!!!!simbolo da zona oeste de SP!!

Ga

Aline disse...

Ah, então é por isso que você comentou sobre esse documentário ontem. Não liguei as duas coisas!
Olha, se fosse para ser uma coisa que te conecte com o que você gosta, poderia ser...hum... você fazendo compras loucamente. Rsrsrs

Thais Folego disse...

Sá, não tenho nenhuma sugestão, só sei que vc está muito chique ao passar das cadeiras para as telas dos cinemas! Oh, o filme vai estrear no Brasil? Se sim temos que fazer igual no Sex and the City quando o primeiro livro da Carry foi lançado lembra? Só que no nosso caso vamos todas juntas assistir, com muita pipoca com manteiga!