segunda-feira, 24 de novembro de 2008

3.845 comemorações

Entre os meses de novembro e dezembro existem aproximadamente 3.845 comemorações em minha vida.
Além de Natal, Ano Novo, meu aniversário, aniversário de namoro, há também os aniversários do irmão, das primas, da avó, de quatro amigas e mais 732 colegas de escritório (alguns amigos, outros só colegas).
Mas um que eu não podia deixar de anunciar é o aniversário deste Blog, que em 10 de dezembro completará 1 aninho de existência!

Não se esqueçam de reservar a data para leituras empolgadas e comentários calorosos!

É pic, é pic, é um milhão de pics....

2 comentários:

Maíra disse...

Nossa! O Perolando é amanhã! Uau. Só não prometo post legais como vc poruqe ainda tem arantes, hector, namaria...

Anônimo disse...

Eu vi nascer. Não lembro como, mas fiquei sabendo ainda na primeira semana - já era aquela última semana de aula, se não me engano.

Depois descobri os outros dois pelos links deste, e demorou um tempo até o Tico gritar para o Teco "os três blogs são ligados, sua anta".

Mas só vou dar parabéns no dia.

:-)