sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A mais sexy! (?)

Hoje está nas homes dos principais sites de notícia que a modelo checa que é uma das Angels da Victoria Secret's foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelo canal E! Entertainment Television, desbancando Gisele Bündchen do trono.

Karolina Kurkova:
















Linda, não?

Agora, soltando um pouquinho do veneno feminino...

Essas fotos são de quando ela desfilou para a Cia. Marítima na última SPFW:


Não que uma mulher com celulite não possa ser a mais sexy do mundo, mas modelo magricela com bunda caída não dá, né?!?

Já que querem nos impor esse padrão de beleza, pelo menos sejam coerentes...

Pra quem se interessar, essa é a lista das top 10 segundo o E!

1. Karolina Kurkova (modelo checa)
2. Bar Rafaeli (modelo israelense - namorada do ator Leonardo DiCaprio)
3. Angelina Jolie (atriz americana - esposa de Brad Pitt)
4. Gisele Bündchen (modelo brasileira)
5. Scarlett Johansson (atriz americana)
6. Adriana Lima (modelo brasileira)
7. Heidi Klum (ex-modelo alemã - apresentadora do programa Project Runway)
8. Penelope Cruz (atriz espanhola)
9. Manuela Arcuri (modelo italiana)
10. Shakira (cantora colombiana)

5 comentários:

Katy disse...

uahahaha!!! Eu lembro dessa foto da bunda caída, lembro que até fiquei feliz com o que vi...até me orgulhei de ter celulite e não ser magricela da bunda caída!!!

Que injustiça com a Shakira, ela é una Diva....do cabelo tóin-nhóin-nhóin, mas uma divah!!

Maíra disse...

Sei lá, devo ter um gosto estranho, mas não achei essa checa bonitona, nem sexy... Ah, e também não acho a Gisele Bündchen nenhuma maravilha...
MAs tudo bem, acho que nao sou mto dessa cultura de sexies... se vc me perguntar um homem e uma mulher q considero sexy eu teria q procurar no google uma opiniao alheia...

Maíra disse...

hm... Sabe o que eu estva pensando agora pouco? Acho bem melhor sermos nós mesma, reles humanas normais, com flacidez, celulite, estrias e todo o mal que nos acomete que ser essas bonitosas. Com tanta maquiagem, dieta, academia e photoshop elas parecem tão perfeitas que se tornam essas escravas da beleza. Tanto que, quando um paparazzi fotografa uma delas sem nenhuma magia ultratecnológica a gente leva até um susto. Não por elas serem feias, mas porque nossos olhos estão acostumados a vê-las impecáveis... Sem maquiagem, elas parecem mais monstras do que realmente são... É o preço a pagar pelo título de 'mais sexy'...

Anônimo disse...

A única coisa que tenho a comentar é que eu gostava da Shakira quando ela tinha identidade própria e não era mais uma dessas cantorazinhas de black.
Ela não era sexy, mas seu trabalho tinha muito mais qualidade.

Anônimo disse...

Descontando outras qualidades exceto as mais exteriores, ok?

Inglesas gostam de pintura forte (tem nome, mas não sei qual é) francesas são muito elegantes, argentinas são quase francesas, alemãs parecem inglesas mas um pouco mais descontraídas.

Brasileiras são bonitas.

Ponto.