sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Maroon 5


Ok, o som teve problemas... mas mesmo depois de dois shows em cidades diferentes, os caras tiveram uma energia incrível! São muito carismáticos e souberam conquistar o público jovem (não adolescente como a maioria dos jornais divulgou).

Todas as músicas foram acompanhadas de cor pelo público e emboa Little of Your Time tenha ficado de fora, o set list foi muito bom para 1h40m de show.

O Adam Levine é magricela e de voz fina, mas mesmo assim todas as garotas se desmanchavam por ele, e olha que aqueles rebolados poderiam me confundir sobre a opção sexual dele - mas ele é lindo mesmo! [tiete, eu?!?!?]

Eu consegui pegar um lugar até que interessante, não perdi nenhum detalhe do show. Mas o mais importante a se comentar é que eles são muuuuuuito bons ao vivo! Muitas bandas deixam a desejar quando comparamos as gravações com as apresentações ao vivo, mas eles conseguem superar as atuações dos álbuns.

Se engana quem pensa que eles são menininhos, apesar de só terem dois CDs de músicas inéditas lançados, eles já estão na estrada há 10 anos.

Talvez como fã eu seja um pouco suspeita para fazer uma crítica séria do show. O que me incomodou um pouco foi a gritaria excessiva das meninas, quase saímos (Gá e eu) de lá surdos! Mas quer ver brasileiro feliz é quando os caras além de pendurar bandeiras brasileiras pelo palco, o vocalista ainda veste a camiseta da seleção que jogaram no palco.

Tudo bem que ele escorregou e caiu de tantas coisas que jogaram lá... mas ele parecia se divertir com isso.

O que mais posso dizer... que não vejo a hora deles lançarem um trabalho novo e voltarem aqui em mais uma turnê - e dessa vez eu vou de camarote, 4 horas entre filas e espera ninguém merece!!!

2 comentários:

Katy disse...

Nossa!!! Que cool!!! =D
Adoraria ter visto maroon 5 ao vivo!!!! Aliás, só me apaixono mesmo por um artista quando vejo sua performance ao vivo...heheheh...
Bom, e todos falam que o melhor público do mundo é o brasileiro....e a quase surdez de vcs que o diga!!!

=* muah!!

Maíra disse...

Ah, sempre achei ele um chicken man, mas é por conta do This Love (era essa a música?).
Ao vivo sempre é melhor, né!E fãs histéricas é bem comum. O pior mesmo são aquelas que desmeiam porque o cara olhou para elas... Só não sabemos como elas sabem que era para elas que o cantos olhava... Mas tudo bem, isso é outro papo. Haha...