domingo, 6 de janeiro de 2008

Cardápio...


Após sairmos da STB onde fechamos a nossa viagem, a Aline, a Priscila e eu fomos à um festival de sushi; precisávamos almoçar já que íamos a uma degustação de vinhos logo mais.
O único porém foi que quando chegamos no restaurante haviam mesas reservadas para o evento, que foi realizado pela Rádio Eldorado. Depois do couvert maravilhoso com um milhão de tipos de pães foi que nos demos conta de que havia na mesa um cardápio com os seguintes itens:

COUVERT - pães de queijo, pães caseiros, legumes variados, patê roquefort, mussarela de bufala e azeitonas

ENTRADA - salada de rucula, Presunto Ibérico Pata Negra, pinholes e laminas de parmesão

PRATO PRICIPAL - Baby Beef Brangus (que foi servido com farofa e uma batata de nome desconhecido por mim)

GUARNIÇÕES - Torta de Nemesis de Chocolate (que foi servida com sorvete)

Tudo isso regado a vinho tinto. Não me lembro do nome dele, só sei que era de Mendoza/Argentina, produzido em uma vinícola de dois irmão que, além deste, só produzem mais um tipo de vinho.

E essa foi a nossa pequena surpresa, depois de encher a barriga de peixe cru iríamos comer churrasco. Parece que meu estômago está fadado ao conflito de interesses Sushi X Churrasco!
A descrição do evento não mencionava pratos a serem servidos, mas como a Aline disse: eu não achei ruim ser enganada nesse caso.

2 comentários:

Aline disse...

Eh Sah...grande tarde a de ontem!Espero que sejamos convidadas para a da semana que vem...rsrsrs
bjus

Maíra disse...

Sá, se você aderir ao sushi será mais japonesa que eu.

Eu prefiro churrasco, carne sangrando e arroz branco. Ah, e farofa. Além de gostar de churrasco devo ter paladar meio masculino!

x)