quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, cabelo novo, vício novo e gripe velha...

... mas as relações familiares, amorosas e de amizade seguem cada vez mais fortes!

Essas férias foram ótimas para poder passar mais tempo com o pessoal, só não deu pra visitar os parentes que moram longe... mas isso eu vou tentar nas próximas férias.

Sábado, dia 29, eu fui ao cinema com a Aline para assistir "Encantada". Qualquer garota que cresceu como nós, assistindo as animações da Disney, irá gostar. Podem tirar sarro, mas eu adoro princesas! Não que eu seja como elas, mas como a Aline eu tenho as minhas favoritas! Já os princípes... eles muitas vezes ficam em segundo plano se comparados as princesas, mas o Edward se superou: que príncipe idiota! Ainda bem que sempre existe um homem de pés no chão para nos trazer de volta à terra, foi isso que a Gisele encontrou, um homem que mostrou à ela que o mundo real pode sim ser muito bom.

Todas as mulheres tem direito à seu príncipe encantado, eu sei que a Aline não precisa ficar cantando com os animais na janela para encontrar o dela, rsrsrsrs. O meu esteve cuidando de mim nesses dias de gripe!

Eu tinha dito que o fim de ano ainda traria muitas coisas, bem, de fato trouxe: uma gripe! Dia 31 eu acordei as 23:30 para ver o novo ano chegar e duas horas depois já estava na cama de novo... deprimente, não!?!? Isso porque eu achava que seria só uma dorzinha de garganta!
Ainda não estou 100% então não fui trabalhar hoje para poder ir ao médico, se fosse ontem eu iria competir com os bebados e queimados no PS.

Mas além do cabelo novo, levo para 2008 um hábito novo (que por sinal está quase se tornando um vício): sushi. Eu tive que aprender a gostar pra acompanhar o Gá e agora não conseguimos mais parar de ir à rodízios. Isso sem contar as sessões LOST. Depois de várias madrugadas já chegamos a terceira temporada.

Eu sei que esse post virou uma lambança... tem assuntos demais, mas eu estava sem forças para sentar em frente ao computador e o resultado foi esse acúmulo de coisas para escrever!
Essa semana acho que consigo escrever com mais frequência!

4 comentários:

Aline disse...

Olha só...viciada em comidas com cheiro de aquário....

Maíra disse...

Hmm queria tanto ter assistido com vcs! Mas eu estava enrolando o portunhol nessa hora.

Hm... Pode me chamar de louca, meu príncipe - que nem sei se um dia vou encontrar - está longe, muito longe, de ser o que os principes chuchus dos contos de fada são.

Quanto às princesas... Sempre amei a Pequena Sereia. Acho que é meu xodó porque foi meu primeiro vídeo Disney... Assistia todos os dias, acredita? Devo ter visto umas 50 vezes, sem exageros.

Aiaiai... Espero que esteja melhors tbm"

E... viciada em sushi? Nossa, acredita que fui mais uma vez ao rodizio depois daquele dia e nao consigo mais ver sushi na minha frente? uuuurrrr... Só pode ser o lado chinês de mim...

meu comment ficcou confuso.. eh que tah tarrde..xd

hehe beijos

Maíra disse...

e o q vc fez no cabelo?

Katy disse...

Eu tb goistaria de saber o q a senhora fez nesse cabelo.. >:(