quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bizarrices da linha 877T - Paraíso

Acho que as pessoas já nem acreditam mais em mim quando conto as minhas aventuras no ônibus! Entre desmaios, intervenções do exército e muitas brigas sempre dou muita risada, ou fico muito irritada. Ontem experimentei uma nova sensação: fiquei muito enjoada!
Estávamos minha mãe e eu à caminho do metrô - nosso destino eram as compras na rua José Paulino - quando uma senhora, mais que bizarramente vestida, penteada e maquiada entrou com um monte de sacolas. Ela pagou a passagem e foi para o fundo do ônibus. Minha mãe, gripada, cochilava e acordou com algo que já estava me deixando descontrolada: um cheiro azedo muuuuuuito forte. Quando demos sinal para a parada do ônibus e nos dirigimos em direção à porta do fundo compreendemos de onde vinha aquele odor: a tal senhora estavacomendo com as mãos um macarrão pra lá de estragado!
Todos no ônibus estavam de cara feia e eu pensei comigo: "Se ela tem dinheito pra pagar a passagem ela tem dinheiro pra comprar uma comidinha barata! Antes a comida que o transporte!"
Mas acho que o problema dela devia ser outro mesmo!

4 comentários:

Katy disse...

Bizarrice??? Pra mim isso é porqice!!!eca!!!
valeu pelo coment!!! Minhas brabuletas voativas agradecem!!

Katy disse...

Oláaaa!!!!!
Obrigadinha!!!! Tô me saido bem então??? rsss....sempre soube que eu daria uma ótima escrivinhadeira!!!
O seu tb tá bem legal....afinal, profissa é profissa!!!
Bjux e ótimo fim de ano prucê, pro Gáaaa e pra td sua famiglia!!

Katy disse...

Peraí....agora Q EU ENTENDI....VC CORTOU O CABELO????!!!!!
aI....EU ACHO QUE VOU TER Q MATAR ALGUÉM...
BJUXXX

Aline disse...

Hey, o que é isso?
Coisas de cidade grande....
rsrsrs
bju