segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Balanço geral - Leituras de 2007


Em primeiro estão as últimas leituras... até que foi um bom ano.

Acho que recomendo praticamente todos, até porque, é muito difícil eu não gostar de um livro.



De Costas Para o Mundo, Åsne Seierstad
Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling
A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak
A Cidade do Sol, Khaled Hosseini
Redescobrindo o Brasil, Rebeca Kritsch
Cabeça de Turco, Günter Wallraff
O Indigitado, Carlos Heitor Cony
A Crônica, Jorge de Sá
Aula, Roland Barthes
Abusado - O Dono do Morro Dona Marta, Caco Barcelos
Ponto de Impacto, Dan Brown
O Último Jurado, John Grishan
Mídia e Poder Simbólico, Luis Mauro Sá Martino
10 Reportagens que Abalaram a Ditadura, Fernando Molica
A Imaginação Hiperativa de Olivia Joules, Helen Fielding
Chico Mendes: Crime e Castigo, Zuenir Ventura
Padrões de Manipulação na Grande Imprensa, Perseu Abramo
Sempre Alerta, Jorge Claudio Ribeiro
O Caçador de Pipas, Khaled Hosseini
Na verdade, acho que falta algum... mas agora não consigo me lembrar (fica pra depois)...

4 comentários:

Aline disse...

Olá nova blogueira
gostei.....principlamente pq vc colocou A Aula na lista de livros...
bjus

Maíra disse...

Vi o comment da Li... Eu já até pensei que ela fosse colocar algo tipo só porque você colocou o Maurito na lista...
hauhauahua

Eba mais um blog!!! Agora só falta as Thises!

Thais Y. disse...

Puts, achei que só eu tivesse lido esse livro do Cony... É do cara que tinha um dedo a mais, não é? Ou um dedo a menos? Agora não me lembro... Alguma coisa a ver com assassino?! Órfão procurando a mãe? Vixi, tô misturando tudo! Deixa pra lá, vai...

beijos*

Miss Mund disse...

Viram meninas, eu não deixaria o querido Maurito de lado, muito menos Barthes, Barthes! rsrsrsrs

Sim Thais Y, é o livro do cigano com um dedo a menos!

Obrigada pelos comentários, meninas!