sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fim de ano, 13º e minhas férias "quase" frustradas


Ainda bem que em dezembro existe o 13º.

Além do natal e de todas as despesas minhas três amigas da facul fazem niver em dezembro! Brincaderinha... elas nem me deram tantas despezas assim. Claro que se a Yamashita tivesse ido talvez meu orçamento estourasse... rsrsrsrs! Ainda bem, que fomos a um rodízio de sushi por R$ 24,90, onde você pode comer muuuuito!

Pena que o táxi que nós pedimos não apareceu e eu cheguei suuuuper atrasada no Amigo Secreto da família do Gá. Ele deu os presentes dele e teve que sair correndo para ir trabalhar, nem pôde assistir à troca de presentes. Nem preciso dizer que me alopraram muito no Amigo da Onça, assim que me mandarem as fotos eu publico uma aqui. Ainda bem que eu até que sou desavergonhada pra essas brincadeiras.


A parte das férais quase frustradas se deve à nossa viagem para Santos (Gabriel e eu). Chegando lá, além do pai dele estar trabalhando como um louco, ele e a esposa dele não tinham tempo de cuidar dos cachorros e seus 3 filhotes. Dá pra imaginar a situação do apartamento! O meu namorado que não gosta muito de animais já fez aquela cara... e ainda por cima as paredes e portas iam começar a ser pintadas no dia seguinte. Por sorte, a empregada deles já estava se recuperando da dengue e pode ir dar uma geral por lá. E o jeito era passar o dia na rua enquanto o pintor trabalhava.


No fim deu pra curtir esses dias. Voltamos ontem porque eu ia a festa da empresa, mas o trânsito estava tão absurdo nesta cidade que eu levei uma hora de um ponto a outro da Lapa, imagine tentar sair daqui para ir até o Paraíso. Ainda mais que a festa era as 18:00 e eu só consegui chegar em casa as 17:30!


Mas o natal está aí e muitos momentos bons ainda virão neste fim de ano!


Boas festas pessoal!!!

3 comentários:

Katy disse...

É Mund...vc nem imagina o quanto sentimos sua falta no videokê... snif snif...foi mto legal, mas faltou alguma coisa..... =/
bjuxxx e boas festas!!!

Aline disse...

eh querida....pelo menos eu faço niver dia 1.....antes do fim do mes e antes do 13....naum serei uma das responsaveis pelo seu preju...rsrsrsrsrsrs

Katy disse...

Saraaaahhhh!!! criei um bróg tb!!!
www.poucosneuronios.blogspót.com
uahahahahahaha...bem coisas de Katy!!! dà uma olhada!!!

bjuxxxxx