segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Banheiro de McDonald's


Esse não é o melhor assunto para estrear um blog, mas essa é uma constante na minha vida.

Não sei se outras mulheres sofrem com esse "problema" de contenção urinária, mas eu sou literalmente uma mijona, daquelas que pedem pra parar no meio da viagem pra ir no banheiro do posto. Eu vivo com vontade de ir ao banheiro e procurar lugares minimamente limpos e com os "recursos" necessários se tornou um verdadeiro desafio.

Um dos locais que eu costumava "visitar" era o McDonalds. Eu sei, é terrível assumir que você entra num lugar só pra usar o banheiro, mas a minha estúpida consciência quase sempre me obriga a comprar uma casquinha.

Mas acreditem, até esse oásis pode se tornar um inferno. Basta fazer uma rápida visita ao restaurante locaizado na Rua 12 de outubro. O local já é terrível, é claro: fica na Lapa, mas em dezembro, assim como o trânsito, os shoppings e os meios de transporte, tudo pode ficar pior.
O jeito agora será procurar outro refúgio... pelo menos até que inventem algum tipo de banheiro portátil mais funcional que o famoso penico!

Um comentário:

Thais Y. disse...

Ai, eu tinha escrito um comentário gigante aqui, mas quando fui submeter o blogger ficou me pedindo usuário, conta google, senha, cadastro, identidade, tanta coisa que quando voltei pra essa tela de novo, além de ter perdido todo o comentário, também perdi a inspiração! hahauaauhua!

Bom, resumo da ópera é que problema de contenção urinária foi ótimo! Que tal rins funcionando perfeitamente bem como de uma criança de 5 aninhos?! uhauahuahuha! Eufemismos a parte, Sarah, muito bacana o seu blog! Lembrei da época que eu escrevia o meu... Que saudades! Mas isso já é comentário pra outro post, né!?

beijos* e bom trabalho pra nós, que estamos de semi-férias, certo?!