quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Chove chuva...


Hoje está chovendo sem pausas...
Eu gosto de chuva, mas eu realmente gostaria de um carro para poder sair na rua sem ficar amaldiçoando São Pedro!
Hoje deixei de ir ao banco e não fui resolver a questão do passaporte. Pelo menos eu estou de férias e meus colegas de escritório não precisam ouvir minhas freqüentes lamentações em dias de chuva: "queria estar em casa, sentada no sofá com uma coberta e assistindo TV". Bom aqui estou... quer dizer, no momento eu troxe a cobeta até junto do computador.

Eu gosto de chuva, mas depois de um tempo ela começa a me deixar melancólica. É como se eu sentisse saudades de algo que não me lembro de ter acontecido, ou que lembranças muito distantes quisessem voltar à tona. Mas eu não sei que lembranças são essas, eu nem ao menos sei se as vivi!

Será que eu vi muitos filmes com chuva? Ou estou sozinha em casa a muito tempo? Acho que não! Até por que nem vi tantos filmos molhados, e técnicamente eu não estou sozinha, meu irmão está em casa; só ocupamos o mesmo aposento para usar os computadores ou assistir Friends.

Ou será que a "responsabilidade" de não ter nada pra fazer está pesando? Acho que é isso... vou voltar para a TV!

Um comentário:

Katy disse...

Fala Saritcha!!!
É...como é duro ter que ver a chuva de dentro de casa, escrevendo no blog pessoal, com o cobertor no colo...Ai, que lástima!!!
Bom mesmo seria aqui, em plena av. Paulista, brigando por espaço com os guarda-chuvas vizinhos...nas mesmas "passarelas" em reforma que enchem nossos pés de areia...
Acho que vc deve parar com essa história de descanso...isso te deixa depressiva!!(uahahah). Conselho de amiga: Venha prá cá!!Aposto que se divertirá fazendo memos, nemos, emos, etcteremos e talz!!!! vai ser legal!!!
rsss....
Parabéns pelo blog!! Curta suas férias...mesmo que seja assistindo TV!!...mas vc faz falta por aqui!!!!
Bjuxxx
Katy.