terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pondo ordem na casa

Bom... essas férias servirão para isso; colocar as coisas em ordem. Além da bagunça rotineira das minhas gavetas, tenho uma série de coisas para acertar.
Hoje vou ao banco pagar a GRU da Polícia Federal, meu passaporte vai sair pela bagatela de R$ 156, e alguns quebrados. O melhor é que eu vou ter que gerar a terceira guia porque a primeira eu não consegui imprimir, a segunda saiu com um lado cortado... o jeito vai ser preencher todo o requerimento de novo e gerar um novo número de protocolo. Que coisa mais chata!

Mas acho que até amanhã consigo fazer isso, ainda bem que a superitendência do estado de São Paulo fica na Lapa, uma coisa a menos para se procupar!

Boston, me aguarde pois, o próximo passo será a espera de três míseros meses para conseguir o visto!

E a nova cara deve ser cara de idiota, né!?!?!?

Um comentário:

Aline disse...

Boston, NYC and California..here we go!!!!