sexta-feira, 18 de abril de 2008

Coisa de Macho

Após muitas súplicas, meu namorado visitou o meu blog... e comentando os posts com ele eu me dei conta de que eu tenho escrito um blog de mulherzinha!
É verdade; eu só escrevo sobre sapatos, cosméticos e coisas femininas. Então agora eu vou contar: eu sei fazer coisas de macho!
Talvez se eu fosse um homem eu não seria o melhor exemplar, mas eu gosto de queda de braço; e domingo eu até vou ao jogo Palmeiras X São Paulo, e olha que eu sou Santista! Isso é que é amor ao futebol - ou ao namorado!
Brincadeira... vai ser divertido! E faz tempo que eu quero ir ao estádio assistir a um jogo de futebol masculino (eu só ia assistir o feminino - é de graça mesmo [olha o incentivo]!).
Enfim, como homem é objetivo... eu escrevi tudo isso pra falar que agora eu vou ser menos mulherzinha - pelo menos na temática do blog - e assim o público masculino vai poder ler o blog sem se enjoar.
Ao público feminino: parem de reclamar e falem que nem homem!

4 comentários:

Katy disse...

Mas...Sarah...!!! Nossa missão, como mulheres, é exatamente essa: encantar aos homens, mas irritando-os o quanto mais possível!!!!
E o meu...que mal sabe que eu tenho um blog....
=^.^=

Aline disse...

Eu também gosto de futebil...rsrs
e qto ao jogo de domingo, faça o favor de torcer para o Tricolor!

Anônimo disse...

Então a partir de agora posso esperar posts falando sobre cerveja, futebol e mulher?! Tipo, papo de boteco? Legal, legal! Vou chamar os amigos.

Maíra disse...

Aê mano! demorô!