terça-feira, 15 de abril de 2008

O que leva uma mulher às alturas


Eu sei que esse assunto já tá mais do que batido e é terrível imaginar que alguém pense que eu sou uma consumista desenfreada (pfff!!!)... mas tem coisa melhor que comprar sapatos???


Eu ainda tô pra conhecer uma mulher que não goste de comprar sapatos! Mesmo as que não são adeptas do salto alto vão às alturas quando compram mais um par.


E sim, homens, nós temos um monte de pares, mas eles nunca serão o suficiente; enquanto houverem novas combinações possíveis continuaremos a procura de novas cores e formas.

5 comentários:

Katy disse...

Amo qndo compro sapatos, mas o objetivo da minha vida é morrer e deixar uma coleção de + de 50.000 brincos!!

Miss Mund disse...

Bem pensado: bincos não se degastam como sapatos!

Katy disse...

Além de serem (geralmente, by 25 de março) muito mais baratos!!!
Probreza de sapato é phodda véeeiii!!!!!grunfs!! Pior foram meus irmãos que tinham que usar o "bamba cabeção"!
grunfs!!

Aline disse...

Nem me fale em sapatos Sah. Qual a outra pessoa no mundo tem 6 pares de sapato rosa além de mim? E um scarpin azul com salto prata(que nunca usou na vida?

Maíra disse...

Olha, não digo que odeio, mas não sou chegada a ir a uma loja de sapatos não!

Meus pés são o verdadeiro "caô". Eles são chatos, tudo aperta, tudo arranca pele... não rola.

Mas o que me leva às alturas são bolsas. Você não tem noção. Compro bolsas adoidadamente. Comprei uma de marca, há quase um ano, e não uso!!! Mó dó. Ainda assim, amo ela. De paixão. Tenho bolsas rosas, violetas...

Mas enfim...

E coisinhas de papelaria...

Agora...sapatos... nao tneho bom gosto