terça-feira, 1 de abril de 2008

Dilema jornalístico

Algum tempo atrás parei para ler as poesias de um autor que as "publica" em cartolinas na calçada da Avenida Paulista. Achei a história dele muito interessante e pensei em fazer uma matéria com ele.

O tempo passou, as obras nas calçadas começaram e deixei o koiros passar. Ele já não ficava mais ali e eu não tinha mais como encontrá-lo.
Pois hoje, lá estava ele, com seus cartazes poéticos e seus potinhos cheios de moedas recebidas dos transeuntes.

Pensei: agora eu não perco a oportunidade de entrevistar o "poeta pernambucano", para usar o nome artístico que ele adotou.

Mas agora vem o dilema: para onde vou produzir essa matéria?
Vou até lá com o meu gravador e preparo alguma coisa para a Rádio Universitária? Ou só converso com ele e escrevo alguma coisa para o A Imprensa, ou para o site de Cultura Geral, ou para o site de Jornalismo? Ou devo propor uma pauta na reunião do Edição Extra?
Em último caso posso produzir conteúdo só para este blog, mas dessa vez não deixo de produzir essa pauta!

E para inovar, este será um post interativo:
Queridos leitores, me ajudem a escolher o melhor meio para este conteúdo!
Declaro aberta a votação e em breve divulgarei o resultado!

PS: não é mentira, não!

7 comentários:

Katy disse...

Achei o Edição Extra bem interessante (é aquela revista semestral, não é isso?)....acho que daria uma boa matéria, com boas fotos...talvez...

Miss Mund disse...

Não... o Edição Extra é um programa mensal para TV. A revissta semestral é a Esquinas, mas ela é sempre temática, não dá pra encaixar no tema deste semestre!

Aline disse...

Edição extra. Acho que seria legal colocar a imagem do cara. Só não sei uma forma de fazer 5 min com depoimentos dele sem ficar monótono. Mas vc vai conseguir achar um jeito legal!

Katy disse...

Ah....bem, já que edição extra é na tv...melhor ainda!!!!!
Se vc gravar me fala pra eu passar lá atrás fazendo a dança do sirí!!!
=D

Maíra disse...

Acho que você deveria propor para todo mundo, oras.

Mas pro Edição é mais legal... Ver para crer, né.

Anônimo disse...

Mande para o Site de Cultura!

Motivos:

1 - É legal.

2 - Depois de anos editado por um picareta, finalmente tem um editor sério.

3 - A Sala de Cultura é a que fica mais perto.

4 - Você ainda ver o Darth Vader exclusivo da Coordenadoria.

5 - Pode fazer uma galeria de fotos.

Mas, claro, isto é só um julgamento imparcial.

Beijos!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e