quinta-feira, 24 de abril de 2008

Futebol Balada

Eu sei que meu timing não anda dos melhores... mas mesmo assim, atendendo a pedidos: vamos falar de futebol!

A entrada para o estádio parecia a entrada de uma balada: gente fazendo "esquenta", confusões na fila, música, muito mais homem do que mulher...

Apesar da chuva, eu sinceramente me diverti mais do que costumo me divertir em uma balada (eu sou meio anto-social, sabe?!?). Tudo bem que como uma inexperiente no assunto, eu me distraía olhando pras gandulas, pros bandeirinhas, pra arquibancada, pro povo gritando... mas a energia durante uma partida de futebol é única! Isso porque o meu time nem tava jogando!

Eu pretendo ir mais vezes... e pra quem nunca foi (mesmo que não ligue para futebol): eu recomendo!

3 comentários:

Katy disse...

Ficou mto legal seu post com esse vídeo!!! Dá mesmo vontade de ir....o duro é ter um marido que odeia futebol...=p

Aline disse...

Estádio é uma maravilha mesmo. Pena que eu tenho medo de ir mais vezes.
Melhor situação: Libertadores no Morumbi....

Maíra disse...

Como um bom macho eu só pisei no Morumbi, pasmem, no show do Linkin Park (sim, eu fui. E sim, também fui esmagada). Ah! E no Estádio do Boca (mas foi só para foto, não era dia de treino nem nada).