quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Again and again...

Não tem jeito! Entra mês e sai mês e eu me vejo indagando:
Pra que serve essa b**** de menstruação mesmo?!?!
Ah, sim! A questão reprodutiva... não posso ativar essa função do meu corpo na hora que eu decidir ter filhos?

Espinhas...
TPM...
Falta de apetite...
Inchaço...
Dor de cabeça...
Cólica...
Sede insaciável...
Enjôo...
Corpo dolorido...

Tudo isso pra quê???

E ainda por cima temos mais chances de desenvolver um câncer do que tinham as nossas avós! Tudo porque o nosso estilo de vida nos proporcionou um número maior de ciclos menstruais ao longo da vida e blá, blá, blá...

Cansei!

3 comentários:

Maíra disse...

Uma pequenina questão: vc não foi à aula hoje por causa da menstruação? hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Katy disse...

realmente...why?

Anônimo disse...

É, eu realmente sou uma mulher de sorte: ciclos maiores, efeitos de TPM quase impeceptíveis...bem que a minha mãe disse que eu nasci na época errada.