segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Uma coreana às avessas

Acho que todos com quem tenho comentado sobre a viagem não aguentam mais me ouvir falar da sul-coreana que fiquei amiga em Nova Iorque. Ela não se parece com a maioria das garotas sul-coreanas e não tem vergonha de se divertir.

Na nossa última noite lá, chamamos ela para sair, mas ela já estava entrando no banho para ir dormir. Quando voltamos do Crocodile (o barzinho das pizzas que a Li escreveu no blog dela) encontrei uma cartinha dela embaixo da porta. Entre várias coisas engraçadas ela escreveu: "Dabbong" (Tá bom) e "Gibbong" (Que bom), que ela aprendeu com a gente e sempre repetia.

Só achei essa carta de novo nas minhas coisas quando cheguei ao Brasil. Lá estava o email dela. Corri para mandar um mensagem para ela com a foto que eu publiquei aqui no blog. Hoje ela me respondeu e mandou as fotos que tiramos no MOMA.

Saudades da Ar Rang Choi...


3 comentários:

Katy disse...

Snif...esse negócio de saudades não é bom...mas é tão bom...e repito: tks lord pela internê!

Aline disse...

Só uma coisa a dizer: machora, machora tchu, tchu, tchu

Maíra disse...

Espero que ela venha pro Brasil! =D