terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quando aprendemos a fazer compras...

Após um mês sem se ver e com muita conversa para por em dia, nos escontramos no Reserva (ou mais conhecido como quintal da faculdade) para conversar.
- Eu não aguento mais trabalhar com aquela chatice!
- O meu chefe é um idiota!
- Eu preciso pedir as contas!
Após constatar que a sintonia não foi abalada, lembramos que nenhuma de nós pode ficar sem o salário.
- Quando foi que nos tornamos tão mercenárias?
- Quando aprendemos a fazer compras!

3 comentários:

Anônimo disse...

Poderíamos pedir as contas no mesmo dia...não seria o jeans viajante, mas o chute no balde coletivo!
RSrsrs

Maíra disse...

Ok, isso me assusta, SArah. Porque te juro que eu tava para escrever um post IGUAL!!!!!!!!!!!!!!

Maíra disse...

Agora estou assustada. Porque eu estava escrevendo um post igualzinho. Mas pensei "vou ler os blogs do dia antes"...

espantoso