terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quem me conhece levanta a mão!

imagem encontrada repetidas vezes no google, não consegui localizar onde foi publicada originalmente

Que eu ando bastante de ônibus já é um fato conhecido. Eu já conhecia bastate gente que pegava a mesma linha que eu (a uns dois anos chegamos a fazer amigo secreto no ônibus perto do natal). Mas agora que estou pegando outra linha de ônibus, achei que não iria mais encontrar tantos conhecidos. Qual não foi a minha surpresa ontem ao perceber que conhecia mais gente na linha nova do que conhecia na anterior. Primeiro encontrei uma colega de faculdade; depois escuto uma menina falando de mim e era a minha vizinha, e ainda encontrei uma colega do outro ônibus que resolveu mudar de itinerário. De repente eu estava fazendo um monte de apresentações e tentando lidar com três conversas paralelas. Eu já estava quase virando pra trás e perguntando "quem mais me conhece aqui levanta a mão", mas se eu fizesse isso teria uma visão parecida com a da foto!

4 comentários:

Katy disse...

uahahaha...!! Mais conhecida do que Osama bin bin!!

Maíra disse...

eu, eu, eeeeu. Ah, vai. Eu conto. Já que pego o mesmo ônibus (em horas diferentes)
Não tneho amigos de ônibus... Sempre durmo..huahauhaa

Anônimo disse...

Aqui quem fica familiar são os motoristas de ônibus. São poucos, dá para conhecer e cumprimentar todos. Tem um velhinho com uma tatoo do Sid Vicious - ou algo assim - que deve ter sido feita na época. U-hu.

Anônimo disse...

Ainda não conheci essa linha....
qdo vou dormir na casa nova? rsrsrs