sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Miss Dior

Outro dia tive um sonho com acontecimentos muito improváveis (como quase todos são). Acho que uma série de desejos e lembranças se juntou numa obra do meu subconsciente que resultou na história que segue abaixo:



Em um aeroporto desconhecido, aguardo pelo meu namorado e encosto o carrinho de malas próximo a uma loja da Dior.

Enquanto experimento algumas amostras de maquiagem, uma senhora muito bem vestida se aproxima e começa a falar italiano.

Explico em inglês que não tenho domínio de seu idioma e então ela me diz para escolher uma das línguas que ela fala: inglês, italiano, francês, alemão, português...

Surpresa falo para ela em portugês que sou do Brasil. Em um português claro como o meu ela me diz que é alemã e que mora na Itália.

Me diz seu nome e me dá um abraço e quando se afasta diz: estou vendo que você é uma garota Dior - Garota Dior? Como assim, eu pergunto. E ela explica: você usa perfume Dior e está em frente À loja da Dior experimentando produtos...

Nesse momento o marido dela chega e após entregar um cartão (ele parecia alguém importante, só não lembro porquê) eles se despedem.

Antes de se afastar muito ela se vira e pergunta para onde eu estou indo. Respondo que meu namorado e eu estamos indo para Barcelona visitar alguns amigos. E então ela diz: se puder me visite na Itália.

Agora o que na história toda é mais iverossímel? Estar indo para Barcelona (cadê dinheiro?), uma alemã que mora na Itália vir conversar comigo ou ser chamada de Miss Dior? Isso sem contar o dê um pulinho lá em casa para um café!

As possíveis origens destes delírios de consumo de Becky Bloom são: a conversa sobre as diferenças entre o francês, o alemão e o italiano que tive com as meninas na faculdade; comentar com o Gá que seria legal ir à Espanha visitar nossos amigos que estão morando lá; e a última explicação acho que é porquê olhei para a caixa do meu perfume Miss Dior antes de ir dormir.

Vai entender o que se passa no nosso subconsciente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Existem sonhos estranhos. Eu não conto os meus porque estou sem tempo para ser internada numa clínica para loucos.

Katy disse...

Ah, e eu não posso contar meus sonhos aqui...menores de 18 anos podem ler!!!

Maíra disse...

J'dore by Dior.