terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que pode estragar o dia?

Infecção urinária.
Isso foi o que ouvi da médica, mas nem era necessário - após passar a noite entre o trono e a cama eu já imaginava uma coisa assim.
Além da prescrição de antibióticos as orientações foram: beber bastante líquido e não segurar o xixi.
Vamos às implicações que isso traz:

1 - Quanto ao antibiótico não tenho muita escolha mesmo, o jeito é pagar e lembrar que é isso que vai resolver o meu problema;

2 - Beber bastante líquido... já tinham me falado isso, mas quanto mais água eu bebo, mais vezes tenho que ir ao banheiro e passar pelo mesmo sufoco;

3 - Não segurar o xixi. Isso vai ser mais complicado... eu não quero segurar o xixi, mas alguém precisa avisar isso para o meu corpo, ele simplesmente trava!

Agora, a não ser que eu compre um pacote de fraldas geriátricas, eu não sei como vou assistir as aulas hoje. A cada cinco minutos eu corro para o banheiro do escritório para deixar uns pinguinhos por lá.

Parece que o problema da incontinência urinária me persegue...

Só para registrar: nós mulheres somos as maiores vítimas deste tipo de infecção devido às nossas características anatômicas.

4 comentários:

Katy disse...

mal...já passei por isso, mas ao ponto de chorar de dor e pedir pra Deus me levar dessa vida..rsss...mas mesmo assim, escute o que o médico diz....pode ser que amanhã vc comece a melhorar...e nunca se esqueça:qnto menos amarelo, melhor!

Maíra disse...

A Gloss desse mês tem uma matéria sobre isso. Levo para vc amanha, se vc for...

Nossa, meu. É horrível neh? Tbm nao aguentava de dor. Mas ficar sentada me ajudava a esquecer que eu queria ir ao banheiro.

Na 1 vez q tive cistite tome i um antibiotico do qual eu era alergica. dai foi um deus nos acuda. a historia, vc ja sabe haha
xD

iih sah, se cuida. Ah, chá é diurético...

Cruela Veneno da Silva disse...

vixe.
ja tive isso...

boa sorte viu?

e só use papel bem fofinho e sem perfume, senão vai ficar assada.

Cruela Veneno da Silva disse...

vixe.
ja tive isso...

boa sorte viu?

e só use papel bem fofinho e sem perfume, senão vai ficar assada.